PDT entrega cargos do ProRural no Estado

4 de maio de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


PUBLICIDADE
Compartilhe
Presidente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz foi recebido no Palácio das Princesas pelo governador Paulo Câmara, em conversa reservada, antes que o socialista embarcasse para a Colômbia. Na ocasião, o dirigente pedetista comunicou ao chefe do Executivo estadual que estava, ali, devolvendo a estrutura do ProRural.

A justificativa foi à burocracia do Banco Mundial, que estaria travando o andamento de ações e deixando os pedetistas de mãos atadas. Resultado: o nome do PDT que exercia a função de diretor geral do ProRural era Fábio Fiorenzano, que acabou “caindo para cima”, como se descreve em política.

O governador vinha aprovando o desempenho do pedetista e o indicou, agora, para a função de Secretário Executivo da sua Assessoria Especial. O encontro que rendeu tal entendimento se deu na última terça-feira.

A movimentação não tira o PDT da base, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, almoçou com Paulo Câmara e com o prefeito Geraldo Julio, em Brasília, na casa de Wolney e ouviu elogios a Isabella de Roldão, secretária de Habitação do Recife na cota do PDT.

Os pedetistas ainda ocupam a Secretaria de Trabalho no Governo do Estado, além da pasta de Habitação na Prefeitura do Recife e da função que Fiorenzano passa a exercer na Assessoria Especial.

Folha Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.