Petrolândia Notícias – Paulo Afonso: PM cai de moto e sofre fratura exposta em diligência

Paulo Afonso: PM cai de moto e sofre fratura exposta em diligência

31 de agosto de 2026 Postado em: Bahia Bahia Notícias Destaques Paulo Afonso Paulo Afonso Notícias Polícia Militar Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Imagem Ilustrativa

Um policial militar do Pelotão Motociclístico do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) ficou ferido na noite deste domingo, 30, em Paulo Afonso, ao cair da moto durante uma diligência. O acidente ocorreu nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade.

Segundo as informações apuradas, a guarnição estava em acompanhamento a um casal que seguia em uma motocicleta quando o militar perdeu o controle do veículo. Ele caiu em frente à farmácia Drogasil e foi socorrido em seguida, com suspeita de fratura exposta.

Ainda de acordo com o levantamento, o casal que era seguido pelos policiais foi alcançado pouco depois na rodovia BA-210, nas proximidades da entrada do parque aquático de Paulo Afonso. A dupla foi então conduzida para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para onde o caso foi encaminhado após a abordagem na rodovia. Até o momento, não há informações sobre o motivo que levou os policiais a acompanhar o casal, nem sobre o estado de saúde atualizado do militar ferido.

O Pelotão Motociclístico do 20º BPM atua no patrulhamento tático de Paulo Afonso e é frequentemente acionado em ações de abordagem a veículos suspeitos pelas ruas da cidade. Ocorrências que envolvem acompanhamento e resultam em acidentes com viaturas ou motocicletas da corporação costumam ser registradas e apuradas internamente pela própria Polícia Militar.

Por Portal ChicoSabeTudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.