Pastor é detido após ser encontrado com veículo roubado no Sertão
6 de janeiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Um pastor que dirigia um veículo roubado foi detido na noite dessa sexta-feira (04), na BR-316, em Ouricuri, no Sertão pernambucano. O flagrante foi realizado em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil.
Segundo uma nota enviada pela PRF, o procedimento de identificação veicular, os policiais descobriram que o veículo possuía registro de roubo e o pastor já havia sido detido pelo crime de receptação de veículo roubado.
Resposta
O pastor informou que o automóvel teria sido recebido como uma doação para a igreja, mas não informou quem havia doado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, para a continuidade dos procedimentos legais.
Com informações do JC Online.








Deixe um comentário