Petrolândia Notícias – Passageiro surta ‘agarra’ motorista, e ônibus que transportava passageiros de Pernambuco tomba na Bahia

Passageiro surta ‘agarra’ motorista, e ônibus que transportava passageiros de Pernambuco tomba na Bahia

5 de julho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Uma idosa morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um ônibus interestadual, da Viação Itapemirim, que levava 43 passageiros de Pernambuco para São Paulo, tombar na noite desta quarta-feira (04), no km-771, da BR-116, altura da cidade de Planalto, sudoeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, testemunhas relataram que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção após um dos passageiros surtar no veículo e segurar o motorista. Em seguida, o veículo tombou no acostamento da via, perdeu o para-brisa e os objetos dos passageiros ficaram espalhados às margens da rodovia.

Após o acidente, o homem que surtou entrou em uma área de mata e desapareceu, segundo informou a PRF. Entretanto, ele retornou horas depois ao local onde o ônibus havia tombado e uma equipe da Polícia Militar que estava na área o encaminhou para a delegacia de Vitória da Conquista.


A PRF disse ainda que os três passageiros em estado grave foram encaminhados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras seis pessoas que tiveram ferimentos leves foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções.

Já o corpo de idosa que morreu no acidente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Não há detalhes sobre qual cidade de Pernambuco o ônibus teria partido.

Via PE Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.