sáb, 20 abril 2024
InícioBahiaPai e filho são detidos após matarem jovem a golpes de foice...

Pai e filho são detidos após matarem jovem a golpes de foice no Povoado Barriga, em Paulo Afonso

Na noite do último domingo, 25, um jovem de 22 anos foi morto na área rural de Paulo Afonso, após ser atacado com golpes de foice. O incidente ocorreu por volta das 22h30, no Povoado Barriga, onde Pedro Henrique da Silva Rodrigues foi encontrado pela Polícia Militar com múltiplos ferimentos provocados por uma foice. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e constatou o óbito da vítima.

A agressão foi o resultado de uma discussão envolvendo a vítima e dois suspeitos, sendo estes pai e filho. Ambos também sofreram ferimentos e tentavam fugir do local em uma motocicleta quando foram detidos pela Polícia Militar. Eles foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.

O corpo de Pedro Henrique será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. O suspeito principal do crime, um homem de 72 anos, permanece hospitalizado e aguarda uma cirurgia. Seu filho, suspeito de envolvimento no homicídio, foi apresentado na delegacia para prestar depoimento.

Por Portal Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas