ter, 27 fevereiro 2024
InícioBahiaPai de cigana morta em Guaratinga teme por sua vida: Família busca...

Pai de cigana morta em Guaratinga teme por sua vida: Família busca respostas e justiça

Guaratinga, Bahia – A morte trágica da jovem cigana Hyara Flor, de apenas 14 anos, continua a gerar diversas perguntas sobre os desdobramentos e possíveis motivações desse crime. Durante uma entrevista nesta sexta-feira (14), Iago Cigano, pai da adolescente, fez um apelo por justiça e revelou estar temendo por sua própria vida neste momento.

Iago manifestou profunda preocupação em relação a Amadeus do Amorim, pai de um dos suspeitos. Ele expressou seu receio pelo fato de desconhecer o paradeiro de Amadeus, que possui recursos financeiros e contatos que poderiam facilitar sua morte, permitindo que o responsável permaneça impune. Iago ressaltou sua expectativa de que Amadeus estivesse detido, não apenas para buscar justiça pela perda de sua filha, mas também para garantir sua própria segurança.

A adolescente Hyara Flor foi morta com um tiro no queixo na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia, no dia 6 de julho. Esse caso deixou a família devastada, como Iago descreveu. Ele compartilhou a dificuldade que sua esposa está enfrentando para lidar com a perda, recorrendo a medicamentos controlados para controlar a depressão.

Iago também revelou que a família está passando por dificuldades para se alimentar e que ele precisa se manter forte para apoiar emocionalmente os outros membros da família. Além disso, Iago denunciou ameaças feitas pelo irmão de Amadeus, que afirmou ter acesso a uma quantia de R$ 4 milhões para prejudicar sua família caso algo aconteça a ele.

Ao relembrar a personalidade marcante de Hyara, Iago a descreveu como uma jovem sempre sorridente, brincalhona e atenciosa. Ele enfatizou o impacto causado pela morte de sua filha na comunidade de Guaratinga, onde ela era querida por todos, inclusive por suas professoras, que não conseguem compreender como alguém poderia cometer tamanha crueldade contra uma jovem de coração tão bondoso.

Por Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
24.1 ° C
24.1 °
24.1 °
75 %
5.1kmh
50 %
ter
34 °
qua
34 °
qui
33 °
sex
33 °
sáb
29 °

Mais Lidas