qui, 18 julho 2024
InícioAgrestePadre é encontrado morto dentro de casa no interior de Pernambuco

Padre é encontrado morto dentro de casa no interior de Pernambuco

Um Padre da Diocese de Garanhuns foi encontrado morto dentro da casa que morava, na tarde de ontem, quarta-feira (13.09), no Loteamento Fernandes, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

Padre Dorgival Nicácio de Araújo, não mantinha contato com os amigos padres desde a última segunda-feira (11), preocupados os padres Cícero Félix e Wellington Vilar foram até a residência, chamaram e como não tiveram resposta conseguiram entrar na residência pelo telhado da garagem e encontram o corpo.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, no local, um médico atestou que o religioso morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Ordenado em dezembro de 2009, o Religioso atuava como Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una, desde setembro de 2021.

Ele foi pároco de Lagoa do Ouro por vários anos.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO – O corpo do Padre Dorgival Nicácio está sendo velado na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Pobres Aflitos, em São Bento do Una. A Missa de Corpo Presente acontecerá a partir das 14h desta quinta-feira, em São Bento do Una, em seguida o féretro seguirá para o Cemitério São Miguel, onde acontecerá o sepultamento no Túmulo do Clero, a partir das 17h.

Por Agreste Violento

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.6 ° C
20.6 °
20.6 °
95 %
3.7kmh
62 %
qui
30 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
29 °

Mais Lidas