sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesOperação Sertão Seguro: Polícia Militar detém suspeitos por ameaça, descumprimento de medida...

Operação Sertão Seguro: Polícia Militar detém suspeitos por ameaça, descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de munições em Petrolândia-PE

Na noite deste último sábado (30), às 21h10, na Agrovila 02, Bloco 03, Limão Bravo, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, uma operação policial da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) resultou na detenção de indivíduos envolvidos em ameaça, descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de munições.

Os policiais militares, no decorrer da operação Sertão Seguro, deslocaram-se até o endereço mencionado para averiguar uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao local, constataram que além das ameaças, havia também o descumprimento de uma medida protetiva. Durante a abordagem, foram encontradas quatro munições de calibre .32 intactas e dois cartuchos deflagrados de calibre .12.

Foto: 4ª CIPM

Os envolvidos na ocorrência, bem como o material apreendido, foram conduzidos à delegacia local e posteriormente à seccional de Floresta-PE, a fim de que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Como resultado da ocorrência, foi instaurado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Essa ação da 4ª CIPM na operação Sertão Seguro demonstra o compromisso das forças de segurança em proteger a comunidade e combater atividades ilícitas na região de Petrolândia, PE. Em caso de denúncias, a população pode entrar em contato pelo telefone de denúncia 190 ou pelo número (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.5 ° C
28.5 °
28.5 °
58 %
5.9kmh
100 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas