seg, 20 maio 2024
InícioCrimeOperação Sertão Seguro IV: Apreensão de Entorpecentes em Petrolândia pela 4ª CIPM

Operação Sertão Seguro IV: Apreensão de Entorpecentes em Petrolândia pela 4ª CIPM

Na noite deste sábado (25), por volta das 19:00h, a equipe policial da 4ª CIPM, GGI4050, em patrulhamento na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, como parte da Operação Sertão Seguro IV, flagrou uma situação de risco na Avenida Nossa Senhora de Aparecida, Quadra 13. Um motociclista conduzindo uma CG FAN 160 Cilindradas em uma manobra perigosa, equilibrando-se em apenas uma roda, colocando em perigo a integridade física de transeuntes.

A equipe prontamente interveio, ordenando a parada do veículo, prontamente acatada pelo condutor. Durante a busca pessoal, foram encontrados 5 gramas de maconha com o indivíduo, identificado como menor de idade e responsável pela condução da motocicleta.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Petrolândia para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência resultou em dois encaminhamentos, um Boletim de Ocorrência Comum (BOC), um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a apreensão de 2 gramas de maconha.

Foto: 4ª CIPM

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza os contatos do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614, visando à prevenção e ao combate ao uso de entorpecentes na região.

Importante lembrar que o texto acima é uma simulação com base nas informações fornecidas, não sendo redigido por um veículo jornalístico real.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas