Petrolândia Notícias – Operação RENOE Erradica Mais de 43 Mil Pés de Maconha no Sertão de Pernambuco

Operação RENOE Erradica Mais de 43 Mil Pés de Maconha no Sertão de Pernambuco

22 de março de 2025 Postado em: Afrânio-PE Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Polícia Militar Policial Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Na manhã desta sexta-feira (21), uma grande operação conjunta das polícias de Pernambuco e da Bahia resultou na erradicação de um vasto plantio de maconha em Afrânio, no Sertão de Pernambuco. A ação foi realizada pelo BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) da Polícia Militar de Pernambuco e pela CIPE Caatinga (Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga) da Polícia Militar da Bahia, como parte da “Operação Renoe”.

As equipes de segurança se deslocaram até o sítio Cachoeira do Roberto, localizado na zona rural de Afrânio, onde localizaram e destruíram mais de 43.450 pés de maconha. A droga foi erradicada e incinerada no local, impossibilitando o seu uso e comercialização.

Após a destruição do plantio, amostras da droga foram encaminhadas para a Delegacia de Petrolina, a fim de que as medidas legais fossem adotadas. A operação faz parte de uma série de ações estratégicas para combater o tráfico de drogas na região e fortalecer o trabalho de segurança pública no Sertão de Pernambuco.

Do Portal Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.