ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesOperação Policial Resulta na Prisão de Três Indivíduos por Porte Ilegal de...

Operação Policial Resulta na Prisão de Três Indivíduos por Porte Ilegal de Entorpecente em Petrolândia, PE

Na noite desta quarta-feira (20), às 22:20h, uma ação coordenada pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), especificamente o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GGI 4050-GATI), resultou na detenção de três suspeitos na Rua Nossa Senhora da Saúde, Quadra 17, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, próximo à praça local.

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais abordaram os indivíduos e encontraram em posse deles 39 gramas de maconha, configurando assim porte ilegal de entorpecente. Os suspeitos e a substância apreendida foram encaminhados às autoridades competentes na delegacia local de Petrolândia, PE, para a tomada das medidas legais cabíveis.

A operação resultou na elaboração de três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), evidenciando o comprometimento da 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo – com a segurança e o combate ao tráfico de drogas na região.

Qualquer informação que possa contribuir com a segurança pública pode ser comunicada através do DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25 ° C
25 °
25 °
82 %
5kmh
95 %
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
23 °

Mais Lidas