sáb, 25 maio 2024
InícioCaraibeiras-PEOperação Policial Resulta na Prisão de Suspeito e Recuperação de Celular em...

Operação Policial Resulta na Prisão de Suspeito e Recuperação de Celular em Tacaratu-PE

Na manhã deste domingo (14), às 11h38, uma operação liderada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chamou a atenção no distrito de Caraibeiras em Tacaratu-PE. Sob a coordenação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), os policiais avistaram um indivíduo cujo perfil assemelhava-se ao de um foragido da justiça e traficante oriundo de Paulo Afonso-BA, com vínculos com o traficante local conhecido como “Grilo”.

O suspeito foi abordado e durante a revista foram encontradas substâncias ilícitas, incluindo cocaína, maconha e dinheiro trocado nos bolsos. Após consulta aos registros, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, ao verificar o celular do suspeito, foi detectada uma restrição no sistema, indicando possível envolvimento em atividades criminosas.

Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia Seccional de Floresta para os procedimentos legais cabíveis. A ação resultou no cumprimento do mandado de prisão e na apreensão do material ilícito, demonstrando mais uma vez o comprometimento da 4ª CIPM em combater o crime na região.

A operação foi realizada pela 4ª CIPM, sob o comando da Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforçando o compromisso com a segurança e a ordem pública em Tacaratu-PE.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas