dom, 21 abril 2024
InícioBetânia-PEOperação Policial descobre plantio e tráfico de drogas na zona rural de...

Operação Policial descobre plantio e tráfico de drogas na zona rural de Betânia

Nesta segunda-feira (11), uma operação conjunta entre policiais militares do 14º BPM, equipe Malhas da Lei e NIS-2/14º BPM, resultou na descoberta de um caso de posse ilegal de arma e munições, além de tráfico de entorpecentes, na zona rural de Betânia, no Sertão de Pernambuco.

Os militares receberam uma denúncia sobre possível plantio e tráfico de maconha em determinado endereço. Ao chegarem ao local indicado, depararam-se com o suspeito e uma quantidade significativa de drogas e armamentos.

Foram encontrados 1,4 kg de maconha pronta para consumo, 10 cartuchos de espingarda calibre 20 (sendo 05 recarregados), um cartucho calibre 32 deflagrado, uma munição calibre 32 intacta e uma espingarda soca-soca artesanal. Além disso, foi descoberto um total de 490 pés de maconha no local.

Diante das evidências, o suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado para identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas na região.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.1 ° C
28.1 °
28.1 °
61 %
5.4kmh
60 %
dom
32 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °
qui
34 °

Mais Lidas