ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesOperação na divisa entre Delmiro Gouveia - AL e Jatobá-PE, termina com...

Operação na divisa entre Delmiro Gouveia – AL e Jatobá-PE, termina com um morto e outro baleado

Uma operação integrada entre as polícias militar de Alagoas e a 4ª CIPM do Sertão de Pernambuco terminou com um criminoso morto e outro ferido na tarde desta quarta-feira, 13, na divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Jatobá. Os bandidos fugiam do estado pernambucano para Alagoas quando foram interceptados. O criminoso que tombou foi identificado como Tiago da Silva Barros, ele é natural de Paulo Afonso – BA.

De acordo com o tenente-coronel Winston Santana, um dos criminosos morreu após não obedecer a ordem de parada, ele atirou contra os militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco e do 9º – Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Alagoas, prontamente, os militares reagiram a injusta agressão.

Um dos alvos morreu no local e outro ficou ferido, mas conseguiu fugir pela caatinga. A ação contou também com o apoio de uma aeronave da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, que auxiliou nas buscas.

Ainda durante a ação, foram recuperados alguns objetos, dentre eles diversos celulares que haviam sido roubados pelos criminosos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Floresta – PE.

Santana destacou a integração das polícias dos dois estados, enfatizando que na região a criminalidade não terá um minuto de sossego.

Assista as imagens do assalto:

Por Ítalo Timóteo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas