sex, 21 junho 2024
InícioBahiaOperação da Polícia Militar em Conjunto Penal de Paulo Afonso apreende grande...

Operação da Polícia Militar em Conjunto Penal de Paulo Afonso apreende grande quantidade de drogas e celulares contrabandeados

Paulo Afonso, BA – Em uma operação realizada nesta segunda-feira (30), a Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), executou uma revista minuciosa no Conjunto Penal de Paulo Afonso, Bahia. A ação contou com o apoio da Rondesp Nordeste e do Grupo Especializado de Operações Prisionais (GEOP) Norte.

Materiais apreendidos
Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, a revista foi realizada no módulo C do estabelecimento prisional. Durante a operação, foram apreendidos:

23 celulares
Uma balança de precisão
Uma bateria LG
24 carregadores de celular
156 trouxinhas de substância análoga a maconha
1.046 balinhas de substância análoga a cocaína
Uma faca do tipo peixeira
Providências futuras
Após a apreensão, os materiais foram entregues à Agência Local de Inteligência e à Coordenação de Segurança do Conjunto Penal. Segue em andamento uma análise detalhada dos itens, após a qual a Direção do Conjunto Penal tomará as providências cabíveis.

A operação desta segunda-feira marca mais um esforço conjunto das forças de segurança na luta contra o contrabando e a circulação de substâncias ilícitas em estabelecimentos prisionais do estado.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
91 %
5.9kmh
61 %
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
32 °
qua
22 °

Mais Lidas