Operação da Polícia em Petrolândia-PE, Resulta na Apreensão de Menor Conduzindo Motocicleta sem Habilitação

0
2
Foto: 4ª CIPM

Na noite deste sábado (3) por volta das 20h59, a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) – GTI 4800, realizou uma operação de patrulhamento na cidade de Petrolândia-PE, culminando na identificação de uma ocorrência de direção perigosa e condução de veículo por um menor de idade, desprovido de habilitação.

Os policiais, atentos ao movimento na Av. Auspício Valgueiros Barros, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, o condutor demonstrou nervosismo, chamando a atenção da equipe da 4ª CIPM que prontamente procedeu à abordagem. Durante a verificação da documentação, constatou-se que se tratava de um menor de idade, sem habilitação para condução do veículo.

Diante da constatação, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia local, acompanhado por seu responsável, juntamente com a motocicleta, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Resultado da Ocorrência: 01 BOC (Boletim de Ocorrência)

A 4ª CIPM, representada pela Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, atuando de maneira incisiva contra práticas ilegais que ameaçam a ordem pública. O Disk Denúncia, disponível pelos números 190 e (87) 99675-6614, permanece à disposição para o auxílio da população na prevenção e combate à criminalidade.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.