sex, 21 junho 2024
InícioDestaquesOperação da 4ª CIPM resulta na prisão por porte ilegal de arma...

Operação da 4ª CIPM resulta na prisão por porte ilegal de arma de suposto delegado em Tacaratu-PE

Na noite do deste sábado (27), durante a Operação Saturação e Festividades na cidade de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) surpreenderam um indivíduo que se identificou como delegado de polícia e que estava ameaçando um colaborador. A abordagem resultou na apreensão de uma arma de fogo.

A ação teve início após o recebimento de informações de um colaborador que alegava ter sido ameaçado por um homem que se apresentou como delegado de polícia, exibindo uma arma de fogo para intimidar. As equipes da 4ª CIPM realizaram diligências e localizaram o suspeito.

Ao abordar o indivíduo, inicialmente nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao vistoriar o veículo do acusado, estacionado nas proximidades, os policiais encontraram uma pistola Taurus 9mm. Questionado sobre sua condição de delegado, o indivíduo apresentou nervosismo e negou a alegação.

O suspeito, que se identificou como CAC e alegou residir na cidade de Pariconha, Alagoas, foi conduzido pela GTI 4031 até a Delegacia de Polícia de Floresta, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Ocorrência resultou na lavratura de um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A população pode colaborar com informações através do Disk Denúncia: 190 / (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.6 ° C
19.6 °
19.6 °
93 %
3.8kmh
50 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
31 °

Mais Lidas