seg, 20 maio 2024
InícioDestaquesOperação Conjunta Resulta na Detenção por Perturbação do Sossego em Inajá-PE

Operação Conjunta Resulta na Detenção por Perturbação do Sossego em Inajá-PE

Na noite desta quarta-feira (7), por volta das 21h20, uma operação coordenada entre a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a Delegacia de Polícia Regional (DPO), o Departamento de Polícia do Interior (DINTER II) e a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ªCIPM) resultou na detenção de um indivíduo por perturbação do sossego no bairro Primavera 2, Alto do Jorro, em Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante o patrulhamento conjunto com a PCRI4032 e o GTI403, os policiais avistaram um motociclista cujo veículo produzia um barulho ensurdecedor, perturbando a tranquilidade da região. Ao ordenar a parada, constatou-se que a motocicleta estava equipada com um cano de escapamento adulterado.

Diante da situação, o infrator e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil local para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Como resultado da ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o indivíduo.

Os cidadãos que se deparem com situações semelhantes ou possuam informações sobre atividades ilegais podem entrar em contato com as autoridades através do Disk Denúncia, pelo número 190.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas