sáb, 25 maio 2024
InícioDestaquesOperação Conjunta Resulta na Apreensão de Armas de Fogo em Zona Rural...

Operação Conjunta Resulta na Apreensão de Armas de Fogo em Zona Rural de Inajá, PE

Na desta quinta-feira (2), uma operação conjunta entre policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Polícia Civil da Região Integrada (PCRI) 4011 e Grupo Tático de Intervenção (GTI) 4032, resultou na apreensão de armas de fogo na zona rural de Inajá, no Sertão de Pernambuco.

Durante um ponto de bloqueio na região, as autoridades avistaram indivíduos emergindo da caatinga, portando espingardas. Ao notarem a presença policial, os suspeitos empreenderam fuga para o matagal. Em uma incursão subsequente, o efetivo policial localizou e confiscou três espingardas, sendo duas de retrocarga de fabricação industrial e uma de antecarga de fabricação artesanal, além de material propulsor utilizado na produção de munição.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais pertinentes. Como resultado da operação, um inquérito por portaria foi instaurado e três armas de fogo foram retiradas de circulação.

A ação reforça o compromisso da 4ª CIPM – Companhia Tenente PM Cirilo de Sousa Araújo com a segurança da população. Qualquer informação que possa auxiliar no combate ao crime pode ser reportada através do Disque-Denúncia pelo número 190 ou pelo telefone (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.5 ° C
27.5 °
27.5 °
61 %
7.8kmh
100 %
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
31 °
qua
33 °

Mais Lidas