sáb, 25 maio 2024
InícioAcidenteÔnibus tomba ao desviar de cachorro deixando sete mortos e 15 feridos

Ônibus tomba ao desviar de cachorro deixando sete mortos e 15 feridos

Um grave acidente de ônibus resultou na morte de sete pessoas na madrugada desta quarta-feira (17/4) na MGC-120, na cidade de São Pedro do Suaçuí, em Minas Gerais. O veículo, que fazia o trajeto entre Belo Horizonte e Capelinha, tombou após o motorista tentar desviar de um cachorro de grande porte que atravessava a rodovia.

O condutor, que estava ao volante no momento do acidente, relatou à Polícia Militar Rodoviária que tentou evitar a colisão com alguns cães que cruzavam a estrada. Durante a manobra, perdeu o controle do ônibus, resultando no tombamento. Exames de bafômetro realizados no motorista indicaram ausência de ingestão de álcool.

No total, 25 pessoas estavam a bordo do veículo no momento do acidente. Além dos sete falecidos, que incluem cinco mulheres e dois homens com idades entre 37 e 70 anos, 15 passageiros sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de São João Evangelista. Dentre estes, dois apresentam condições graves, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto Médico-Legal de Guanhães, localizado na mesma região. As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do acidente.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas