qui, 20 junho 2024
InícioDestaquesOcorrência de ameaça em Tacaratu-PE, é resolvida pela Polícia

Ocorrência de ameaça em Tacaratu-PE, é resolvida pela Polícia

Na tarde desta sexta-feira (22), às 17:05, a guarnição GTI 4031 foi acionada pelo agente policial civil de plantão para averiguar um caso preocupante de ameaça na Avenida José Benzota de Carvalho, número 51, no centro de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

A vítima, em estado de choque, relatou que o suspeito havia adentrado em seu estabelecimento comercial, proferindo palavras ofensivas e ameaçadoras de forma violenta. A situação exigia urgência e ação imediata da polícia. As diligências foram realizadas prontamente para capturar o envolvido, resultando na localização do suspeito em frente à sua residência.

Após a abordagem, foi constatada a veracidade dos fatos, e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Como desfecho dessa ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.), documento que registra e formaliza a situação para as providências legais necessárias.

A 4ª CIPM – Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo reafirma seu compromisso em atuar prontamente em situações que envolvam a segurança e tranquilidade da comunidade de Tacaratu-PE.

Para qualquer informação ou denúncia, contate o Disk Denúncia: 190 / (87) 99675 6614. Juntos, podemos fortalecer a segurança em nossa cidade.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
90 %
2.2kmh
100 %
qui
29 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
29 °

Mais Lidas