ter, 20 fevereiro 2024
InícioDestaquesNordeste: Mãe e filha de 2 meses morrem após marido desviar motocicleta...

Nordeste: Mãe e filha de 2 meses morrem após marido desviar motocicleta de buraco na estrada

Um grave acidente resultou na morte de uma jovem, de 19 anos de idade, e da filha dela, de apenas dois meses. A situação ocorreu na noite desta quinta-feira (13), próximo às margens da PI-114, situada na localidade Campo Alegre, que conecta as cidades de Campo Maior e Cabeceiras, Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Antônia Kaline da Silva Moura e a filha, Ana Liz Silva Rodrigues, de acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Etevaldo Alves. Responsável por conduzir a moto, o marido e pai Kauã Rodrigues Viana, de 20 anos, teria perdido o controle ao desviar de um buraco.

“Ele informou que foi desviar de buraco na estrada. Vinha um caminhão no sentido contrário e ele foi desviar também. Na hora perdeu o controle da motocicleta, sendo que a esposa dele e a filhinha acabaram caindo. Foram ao chão e tiveram traumatismo craniano”, contou o comandante, em entrevista ao portal g1.

Em função da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou as mortes ainda no local do acidente. Os corpos foram deslocados ao Hospital Regional de Campo Maior.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
chuva forte
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
78 %
0.9kmh
51 %
qua
29 °
qui
32 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
26 °

Mais Lidas