seg, 20 maio 2024
InícioPolíticaNo Sertão, Raquel Lyra eleva tom contra governo e diz que é...

No Sertão, Raquel Lyra eleva tom contra governo e diz que é preciso debater Pernambuco

Raquel Lyra subiu o tom contra Paulo Câmara. “A gente enfrenta e vive o pior governo da história de Pernambuco, Paulo Câmara é responsável por colocar Pernambuco em índices constrangedores de desemprego, pior estado para empreender no país, um dos três piores estados na distribuição de água”, disse a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, durante entrevista nesta sexta, 04, à rádio Grande Rio, cumprindo agenda em Petrolina

A gestora ouviu demandas dos ouvintes sobre o acesso à água e disse que as queixas da população sobre a Compesa não são uma realidade só de Petrolina, mas sim de todo estado.

“Pernambuco tem problemas graves de infraestrutura, e isso tem a ver com o acesso à água, estradas e é inconcebível que uma cidade como Petrolina, como Rio São Francisco às suas margens, a população fique submetida a não ter acesso à água por 15 dias seguidos. A água não chega por incompetência, e falta de compromisso do governo do estado, que muitas vezes tenta se dissociar da Compesa”.

Raquel Lyra relembrou que já visitou municípios de diversas regiões do estado e, ao lado de outras forças da oposição, tem dialogado com a população sobre os problemas de Pernambuco.

“Temos trabalhado na construção de alianças e fortalecimento de chapas e assumi o partido com a missão de fazer o PSDB crescer e realizar um amplo debate sobre Pernambuco”, destacou Raquel Lyra em sua fala.

Por Afogados On Line

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas