qua, 21 fevereiro 2024
InícioDestaquesNo Sertão de PE: Sargento reformado é morto a tiros após tentar...

No Sertão de PE: Sargento reformado é morto a tiros após tentar recuperar carro roubado de ex-prefeito de Ibimirim

Na noite desta segunda-feira dia (12), um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco foi assassinado a tiros, no município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco. O Sargento Carlos Alberto Bernardo da Silva, foi atingido por pelo menos quatro tiros.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia , o caso aconteceu após três elementos roubarem um Fiat Strada no Campos de Ibimirim. Esse veículo pertencente a Adalto, ex-prefeito de Ibimirim.

Bernardo e um filho do ex-prefeito, que é PM, iniciaram buscas e ficaram sabendo que os assaltantes estavam perdidos sem saber sair da zona rural para onde empreenderam fuga.

Nas diligências, Bernardo, o ex-prefeito, e seu filho policial militar, entraram na madrugada sem êxito, porém quando iam voltando se depararam com os elementos no veículo roubado.

Os assaltantes deram um cavalo de pau e fugiram. Teve início então uma perseguição, e os elementos pegaram uma estrada sem saída, vindo a parar numa porteira onde o ocorreu o confronto. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via O Povo com a Notícia

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
29.7 ° C
29.7 °
29.7 °
56 %
3.6kmh
74 %
qua
29 °
qui
31 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
32 °

Mais Lidas