Petrolândia Notícias – Mundo Novo-BA: Mulher anuncia doação dos filhos em rede social alegando dificuldade financeira

Mundo Novo-BA: Mulher anuncia doação dos filhos em rede social alegando dificuldade financeira

16 de janeiro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Uma moradora da cidade de Mundo Novo-BA, postou em sua rede social facebook, que estaria doando suas duas filhas. Na postagem ela alega que não tem condições financeiras para manter as crianças.

A Redação do Site Calmon Noticias entrou em contato com o conselho tutelar de Mundo Novo, e, segundo o conselheiro Vinícius, foram informados da situação agora no final da tarde desta segunda feira (15).

“Estamos indo ao local agora (17:50) para conversarmos com ela e saber sobre esse fato”, disse o conselheiro. Ainda segundo ele, caso ela confirme a decisão, terá que passar pelos tramites legais da justiça.

Via Didi Galvão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.