sex, 21 junho 2024
InícioGeralMulher que fez sexo com sem-teto é bipolar, confirma laudo médico

Mulher que fez sexo com sem-teto é bipolar, confirma laudo médico

 

O laudo médico de Sandra, a mulher que fez sexo com o sem-teto Givaldo Alves, apontou que a paciente sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. Nesta sexta-feira (25), o portal Metrópoles teve acesso ao documento, que foi assinado dia 15 de março por um psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que confirma o diagnóstico de bipolaridade da vítima.

De acordo com o laudo, Sandra apresenta “alucinações auditivas, delírios grandiosos e de temática religiosa, hipertimia, falso reconhecimento, comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.  Ainda no próprio documento, é descrito quais são os tais comportamentos da esposa do personal trainer Eduardo Alves: “hiperreligiosidade, gastos excessivos, doação dos seus pertences e resistência em se vestir”.

Em 2017, a mulher já teria apresentado uma síndrome depressiva reativa e “estado de aceleração mais atenuando”, no ano seguinte, em 2018. Agora, Sandra está internada e tem recebido tratamento, mas não tem previsão de alta. De acordo com o marido da vítima, ela ainda não sabe da repercussão que o caso está tendo.

Segundo o psiquiatra, Sandra não seria capaz de responder por si em um processo judicial que corre, o que pode determinar que outra pessoa a representa no andamento do caso.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.6 ° C
19.6 °
19.6 °
93 %
3.8kmh
50 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
31 °

Mais Lidas