sex, 21 junho 2024
InícioGeralMulher perde o rim após realizar procedimento estético para emagrecer

Mulher perde o rim após realizar procedimento estético para emagrecer

Cristina Martins, de 33 anos precisou retirar um o rim direito durante um procedimento cirúrgico após complicações renais causadas por um procedimento estético. 

Em novembro do ano passado, ela fez a aplicação de enzimas para poder emagrecer, e após ter sintomas graves, algo que seria pelo conforto estético, transformou-se em complicações médicas.

Assim como a vocalista Paulinha Abelha, que veio a óbito no dia 23 do mês passado, ela procurou por soluções para poder emagrecer após começar a se sentir incomodada com o seu peso.

A mulher contou que havia conhecido a pessoa que era responsável por realizar a aplicação das enzimas, e dizia ser enfermeira, através do ramo da estética.

No mesmo dia em que foram aplicadas as enzimas, Cristina começou a sentir ainda mais dor. Os sintomas se agravaram e ela procurou a UPA, o médico que a atendeu na UPA, contou que as enzimas usadas na aplicação acabaram afetando o rum de uma forma muito brusca.

Ela foi encaminhada para um médico urologista e estava com o procedimento cirúrgico marcado para o dia 24 de fevereiro, onde ela acabou perdendo um de seus rins.

Via Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
19.1 ° C
19.1 °
19.1 °
97 %
2.8kmh
46 %
sex
29 °
sáb
29 °
dom
29 °
seg
31 °
ter
26 °

Mais Lidas