qua, 17 julho 2024
InícioDestaquesMulher é Vítima de Estupro ao Buscar Filha em Festa em Petrolândia,...

Mulher é Vítima de Estupro ao Buscar Filha em Festa em Petrolândia, no Sertão de PE

Na manhã deste domingo (23), às 08h57, policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM) estavam em rondas pela cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, quando foram acionados pela central de operações para atender uma ocorrência no hospital local. Segundo informações, uma senhora havia dado entrada na unidade de saúde afirmando ter sido vítima de estupro.

Rapidamente, a equipe policial se dirigiu ao hospital e teve contato com a médica plantonista, que relatou os resultados dos exames realizados na vítima. Infelizmente, foi constatado que a senhora havia sido vítima de violência sexual, configurando o crime de estupro.

A vítima, bastante abalada, relatou aos policiais que saiu de sua residência com o objetivo de buscar sua filha, que se encontrava em uma festa de vaquejada na zona rural da cidade, no povoado da Barreira. Durante o evento, a vítima precisou sair por duas vezes para urinar e, na segunda vez, foi surpreendida por um homem desconhecido, armado com uma faca peixeira, que a obrigou a subir em sua motocicleta.

Em meio ao pavor, a vítima foi levada pelo acusado para um local distante da rota que seguia, onde foi submetida à violência sexual. Durante o ato, a corajosa mulher entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo se libertar e pedir socorro a transeuntes que passavam próximo ao local. Felizmente, a vítima foi socorrida a tempo e levada ao hospital para receber atendimento médico.

No entanto, a senhora afirmou que não conhecia o autor do estupro, o que dificultava a identificação do criminoso. Diante dessa situação, a equipe policial confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) e o entregou na Delegacia de Polícia local, para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

O resultado da ocorrência foi o registro de um Inquérito Policial (IP) para a investigação do caso, a fim de identificar e responsabilizar o autor dessa atrocidade.

A Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo, também conhecida como 4ª CIPM, tem como missão zelar pela segurança e bem-estar da população de Petrolândia e região.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em combater a violência contra a mulher e garantir que vítimas de crimes sejam acolhidas e amparadas pela justiça. Denúncias e informações importantes podem ser feitas através do Disk Denúncia, pelos números 190 e (87) 99675-6614, auxiliando na prevenção e combate a crimes em toda a região.

A 4ª CIPM segue empenhada em servir e proteger, buscando sempre a segurança e a justiça para a comunidade de Petrolândia e arredores.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
26.6 ° C
26.6 °
26.6 °
48 %
7.8kmh
90 %
qua
27 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
26 °
dom
28 °

Mais Lidas