Petrolândia Notícias – Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho de 4 anos

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho de 4 anos

17 de julho de 2025 Postado em: Destaques Minas Gerais Violência Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Uma tragédia marcou a cidade de Campo Belo, no interior de Minas Gerais, na última terça-feira (15), quando Carla Alves Pardinho, de 30 anos, foi assassinada com 11 facadas pelo ex-companheiro, Maurício Júnior Valadão, de 28 anos. O crime ocorreu diante do filho do casal, uma criança de apenas 4 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor não aceitava o fim do relacionamento e teria discutido com a vítima antes do ataque. Após cometer o feminicídio, ele tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, mas acabou sendo localizado escondido no quintal de uma casa, onde foi contido por moradores da região.

Além de tentar escapar, Maurício também teria tentado tirar a própria vida, conforme relataram policiais que atenderam à ocorrência. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da região, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso gerou comoção na cidade e reacende o alerta para os altos índices de violência contra a mulher no Brasil. O menino, que presenciou o crime, deverá receber acompanhamento psicológico.

Via Pernambuco Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.