qui, 22 fevereiro 2024
InícioDestaquesMulher é ferida com facão por homem em Petrolândia, no Sertão de...

Mulher é ferida com facão por homem em Petrolândia, no Sertão de PE

Na noite desta sexta-feira (4), às 19h40, uma ocorrência que envolveu lesão corporal e violação de domicílio chamou a atenção das autoridades em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A ação foi registrada pela Polícia Militar do Estado de Pernambuco (PMPE), por intermédio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), que atua sob a jurisdição do Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) da Diretoria Integrada do Interior II (DINTER II).

A natureza complexa da ocorrência envolvia uma situação delicada. Os policiais da 4ª CIPM estavam em serviço na GTI-4011, contando com o apoio das equipes GTI4800 e CGT4012, quando receberam um comunicado da central de operações sobre uma mulher que havia sido esfaqueada dentro de sua residência.

Rapidamente, as equipes se deslocaram até o local do incidente. Ao chegar lá, encontraram a vítima com ferimentos nas mãos, que informou o endereço do agressor. As equipes prontamente foram ao endereço fornecido e localizaram o agressor sentado na calçada de sua casa, segurando um facão.

Frente aos fatos apresentados, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local, onde seriam tomadas as medidas legais cabíveis. O desfecho dessa ocorrência resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), indicando a abertura de um registro simplificado referente ao caso.

O compromisso da 4ª CIPM em responder prontamente a incidentes como esse, assim como o canal de Disque Denúncia disponibilizado através dos números 190 e (87) 99675-6614, refletem a dedicação contínua da unidade em manter a segurança e a ordem na comunidade de Petrolândia.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
31.8 ° C
31.8 °
31.8 °
46 %
2.7kmh
97 %
qui
32 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °

Mais Lidas