qui, 13 junho 2024
InícioCrimeMulher é esfaqueada até a morte na frente do próprio filho em...

Mulher é esfaqueada até a morte na frente do próprio filho em Sergipe

São Domingos, SE – Lucivania dos Santos, de 31 anos, foi morta a facadas em São Domingos, Sergipe. O fato ocorreu na tarde de domingo (26), por volta das 16h40, no Povoado Tapera.

De acordo com as informações do Portal ChicoSabeTudo, o responsável pelo ato é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Fagner. O assassinato ocorreu na presença do filho de Lucivania, de 12 anos.

Após o crime, Fagner empreendeu fuga, o que desencadeou uma operação de busca pela região. A ação foi conduzida pela 13ª Companhia Independente da Polícia Militar do 3° Batalhão de Polícia Militar (13CIA/3°BPM). A busca dos policiais militares foi bem-sucedida, levando à localização do suspeito escondido em uma área de matagal nas proximidades.

Durante a tentativa de fuga, Fagner sofreu uma queda de uma ribanceira, o que resultou em ferimentos nas costas. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital de Itabaiana para atendimento médico. Após receber alta, o suspeito foi conduzido à Delegacia para as devidas providências legais.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados para a remoção do corpo de Lucivania dos Santos do local do crime. As investigações seguem em curso para esclarecer todas as circunstâncias deste caso.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
24.3 ° C
24.3 °
24.3 °
70 %
6.3kmh
100 %
qui
27 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
30 °
seg
30 °

Mais Lidas