seg, 17 junho 2024
InícioDestaquesMulher aciona PM após ser ameaçada por esposa em Jatobá, no Sertão...

Mulher aciona PM após ser ameaçada por esposa em Jatobá, no Sertão de PE

Na tarde desta sexta-feira (8), às 15h:00min, os policiais militares da 4ª CIPM (GTI-4021) estavam em patrulhamento na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, quando foram solicitados por um agente da delegacia local. Ele informou que a vítima estava enfrentando constantes ameaças por parte de seu esposo. Diante dessa situação, a equipe policial se dirigiu imediatamente ao local do ocorrido.

Ao chegarem no local, constataram que o suspeito já não se encontrava no local. Em um esforço para capturá-lo, foram realizadas diligências pela região, porém, infelizmente, não foi possível localizá-lo. Diante da exposição dos fatos e da necessidade de garantir a segurança da vítima, a envolvida foi encaminhada à delegacia local para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

Resultado da Ocorrência:

01 Inquérito por Portaria.

A Polícia Militar de Jatobá, PE, reafirma seu compromisso em garantir a segurança e a proteção da comunidade, especialmente daqueles que estão em situações de vulnerabilidade. Caso tenham informações relevantes sobre esta ou qualquer outra ocorrência, não hesitem em entrar em contato através do DISK DENÚNCIA: 190 / (87) 99675 6614.

A nossa missão é servir e proteger, zelando pelo bem-estar de todos os cidadãos.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
87 %
3.5kmh
24 %
seg
30 °
ter
29 °
qua
31 °
qui
30 °
sex
24 °

Mais Lidas