Petrolândia Notícias – Mototaxista é suspeito de atropelar criança de 2 anos na zona rural de São Caetano

Mototaxista é suspeito de atropelar criança de 2 anos na zona rural de São Caetano

27 de novembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Uma criança de 2 anos foi atropelada no Sítio Camboa na segunda-feira (26) em São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um mototaxista de 31 anos é suspeito de cometer o crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito informou que estava conduzindo a motocicleta quando a criança apareceu na frente do veículo. Ele disse que tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.

O mototaxista foi detido e agredido por familiares da criança, que também danificaram a moto dele, conforme informou a polícia. A criança foi socorrida e não corre risco de vida. A Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso.

Do G1/Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.