seg, 20 maio 2024
InícioAcidenteMototaxista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Paulo...

Mototaxista é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Paulo Afonso

Paulo Afonso, 13 de dezembro – Na noite de ontem, aproximadamente às 20h, uma tentativa de assalto a um mototaxista resultou em violência na zona rural de Paulo Afonso. A ação criminosa, ocorrida na área conhecida como Curva da Baboseira, deixou a vítima com ferimentos por arma de fogo.

Segundo informações do Portal ChicoSabeTudo, Alex Sandro Carlos da Silva, 47 anos, profissional do transporte por moto, foi abordado por indivíduos ainda não identificados. Os suspeitos anunciaram o assalto, mas Silva, na tentativa de fugir do perigo, acelerou sua motocicleta. Em resposta, os assaltantes dispararam contra ele, atingindo uma de suas pernas.

Mesmo ferido, o mototaxista conseguiu dirigir até o Povoado Riacho, onde buscou auxílio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Silva foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Nair Alves de Souza. Informações sobre seu estado de saúde apontam para uma condição instável.

As autoridades locais estão investigando o caso e buscam pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis pelo atentado. A polícia solicita que quem tiver informações que possam auxiliar nas investigações entre em contato.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas