Petrolândia Notícias – Motoristas de aplicativo são detidos com 65 kg de maconha em Gravatá

Motoristas de aplicativo são detidos com 65 kg de maconha em Gravatá

27 de janeiro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Motoristas de aplicativo foram detidos ao transportar 65 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois motoristas de aplicativo e uma mulher, de 27, 28 e 33 anos, foram detidos.

Um dos homens conduzia um carro carregado com a droga e o outro escoltava o primeiro veículo. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização do Setor de Operações Especializada da PRF na rodovia. Ao abordar a um carro ocupado por um casal, o motorista tentou fugir, mas foi pego pela equipe policial.

Após constatar que não havia nada irregular no carro, os policiais desconfiaram o motorista poderia estar dando cobertura a outro carro. Foi feito um bloqueio no local e, quando o segundo motorista tentou escapar, a equipe o abordou e encontrou drogas no banco traseiro do carro.

Ainda de acordo com a PRF, os homens admitiram que estavam viajando juntos e foram contratados para fazer o transporte da droga. Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, a qual investigará o caso.

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.