Motorista alcoolizado e suspeito de agredir esposa é detido pela PRF, no Agreste de PE
9 de abril de 2023 Postado em: Agreste Bezerros-PE Pernambuco Policial PRF Violência Nenhum comentário
Um motorista de um carro foi detido, na noite de sexta-feira (7), por estar sob efeito de álcool e por suspeita de agredir a esposa. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização no Km 113 da BR 232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco.
Policiais realizavam uma blitz da Operação Semana Santa, quando abordaram um carro ocupado por um casal e o filho deles de cinco anos de idade. A equipe percebeu sinais de agressão na passageira e observou marcas de sangue no interior do veículo, além de uma lata de cerveja aberta.
O motorista realizou o teste do bafômetro e o índice foi de 0,82mg/l, que configura crime de trânsito.
Diante dos sinais de agressão, o motorista foi encaminhado junto com os passageiros à Delegacia da Mulher em Caruaru. Ele poderá responder por embriaguez ao volante e por lesão corporal.
Via Pernambuco Notícias








Deixe um comentário