sex, 14 junho 2024
InícioAcidenteMotociclista de 23 anos morre ao bater veículo em árvore em Petrolândia,...

Motociclista de 23 anos morre ao bater veículo em árvore em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco

Foi noite deste sábado, dia 22, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Por volta das 23h, nas proximidades da BR-316, no Bairro Nova Esperança, que um acidente fatal tirou a vida do jovem Igor Camargo da Conceição, de apenas 23 anos.

De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Blog PN Petrolândia Notícias, Igor transitava pela BR-316 e, em determinado momento, entrou em um dos acessos do Bairro Nova Esperança. Nesse trajeto, ele colidiu com outra motocicleta e, em seguida, bateu frontalmente contra uma árvore de algaroba, resultando em sua morte instantânea.

Jovem Igor e socorro do SAMU após acidente/Fotos: Reprodução do WhatsApp

O outro motociclista envolvido no acidente não foi identificado nas informações iniciais, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e se dirigiu prontamente ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, Igor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Após a conclusão dos procedimentos no local do acidente, o corpo de Igor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina, onde serão realizados os trâmites legais para a liberação e preparação para o velório e sepultamento.

O acidente serve como alerta para a necessidade de atenção e responsabilidade no trânsito, pois vidas preciosas podem ser ceifadas em um instante. Que essa triste notícia nos inspire a conduzir nossos veículos com prudência e respeito à vida, buscando sempre preservar a segurança de todos.

Por Redação | Fotos: Reprodução do WhatsApp

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
89 %
6.6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
28 °
dom
30 °
seg
31 °
ter
30 °

Mais Lidas