Moradores do lixão de Serra Talhada recebem donativos arrecadados pela campanha Natal Feliz
25 de dezembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
O professor da rede estadual de ensino de Serra Talhada, preocupado mais uma vez com a situação das famílias que residem no lixão da PE-390, fez hoje (24/12), pela manhã, mais uma vez um ato de solidariedade e caridade cristã com as pessoas que moram naquele local.
O professor Jorge Mendes trabalha na Escola Irmã Elizabeth e faz esse trabalho desde o ano passado juntamente com a sua família e os alunos que estudam nesta instituição, o mesmo contou com o apoio incondicional de toda equipe da escola para realizar esse trabalho gratificante.
De acordo com o professor Jorge Mendes, esse ano deu para arrecadar cerca de 500 kg, onde deu para preparar 25 sextas básicas para aquelas famílias que passam necessidade durante o ano inteiro, e, que hoje na noite de Natal não tinha nenhum alimento para comer. O mesmo também (Jorge Mendes), conseguiu juntar roupas de todos os tamanhos e fez a doação junto com os donativos.
Via Portal Nayn Neto








Deixe um comentário