Petrolândia Notícias – Morador do povoado Fazenda Nova, na zona rural de Ibimirim, fala sobre a adutora construída na gestão de Adauto Bodegão [Vídeo]

Morador do povoado Fazenda Nova, na zona rural de Ibimirim, fala sobre a adutora construída na gestão de Adauto Bodegão [Vídeo]

9 de outubro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O Prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP) visitou na semana passada o povoado Fazenda Nova, na zona rural do município, e na oportunidade ouviu o depoimento do Sr. Lemário, morador que expressou sua gratidão pela adutora que foi construída na atual gestão sanando o problema da falta de água vivido há anos.

A prefeitura de Ibimirim perfurou um poço na localidade com 210 metros de profundidade com vazão de 12.000 litros por hora que irá beneficiar aproximadamente 700 famílias que residem na Fazenda Nova e Agrovila IV.

Mais uma obra que visa ofertar qualidade de vida aos moradores da nossa cidade!

Por Redação/Vídeo e informações: Assessoria da Prefeitura Municipal de Ibimirim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.