qui, 7 dezembro 2023
InícioDestaquesMenino é morto pela madrasta por não fazer as tarefas escolares; Pai...

Menino é morto pela madrasta por não fazer as tarefas escolares; Pai teria sido omisso

 

Um menino de apenas 7 anos foi morto pela madrasta em Goianésia (GO). O caso foi registrado no dia 16 de fevereiro. O pai e a madrasta foram indiciados por homicídio qualificado pelo motivo fútil e emprego de meio cruel.

A madrasta Vanária Rodrigues da Silva, e o pai, André Luiz Santos Rosa estão presos desde o dia da morte do pequeno Davi Luiz Rodrigues. De acordo com as investigações, a madrasta batia no garoto dentro de casa e o pai teria sido omisso.

O casal levou Davi para o Hospital Municipal de Goianésia, mas quando chegaram no local, o menino já estava morto. Os médicos perceberam hematomas pelo corpo da criança e acionaram a polícia.

De acordo com as investigações, o menino recebeu diversos chutes na barriga, que causaram uma infecção generalizada. A criança ficou dias doente em casa, depois de um tempo o quadro piorou e ele faleceu.

A madrasta confessou o crime para a Polícia Civil, e de acordo com o depoimento, ela bateu na criança porque ele não tinha feito as tarefas escolares.

Por Chico Sabe Tudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu pouco nublado
24.8 ° C
24.8 °
24.8 °
70 %
4.5kmh
19 %
qui
34 °
sex
36 °
sáb
36 °
dom
36 °
seg
36 °

Mais Popular

%d