seg, 20 maio 2024
InícioBahiaMenino de 4 anos morre em trágico acidente com espingarda na Bahia;...

Menino de 4 anos morre em trágico acidente com espingarda na Bahia; Disparo foi efetuado pela irmã de 7

Mascote, Bahia — Uma tragédia ocorreu na tarde deste domingo (22), em uma fazenda na zona rural de Mascote, no sul da Bahia. Um menino de 4 anos, identificado como Jadson Pereira Santana, perdeu a vida após ser atingido por um tiro de espingarda disparado acidentalmente pela sua irmã de 7 anos.

O fato
Informações preliminares indicam que o pai das crianças estaria ensinando a filha a atirar quando um dos disparos atingiu o peito e o braço de Jadson. O garoto morreu instantaneamente. A Polícia Civil, no entanto, ainda não confirma essa informação.

Depoimentos e liberação dos pais
Os pais das crianças foram conduzidos para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), onde prestaram depoimento e foram posteriormente liberados.

Espingarda apreendida
A arma envolvida no incidente foi uma espingarda artesanal do tipo chumbeira. Ela foi apreendida pela polícia para perícia.

Procedimentos legais
O corpo de Jadson Pereira Santana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, uma cidade próxima à Mascote, onde ocorreu o incidente. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias que levaram à morte do garoto.

As informações são do Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
céu limpo
30.5 ° C
30.5 °
30.5 °
42 %
5.5kmh
9 %
seg
29 °
ter
31 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
30 °

Mais Lidas