Petrolândia Notícias – Marido de babá é indiciado por estuprar criança cuidada pela esposa

Marido de babá é indiciado por estuprar criança cuidada pela esposa

24 de dezembro de 2022 Postado em: Policial Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um homem de 22 anos foi indiciado por abusar sexualmente de uma criança de 7 anos que era cuidada pela esposa dele, em Goiânia. O crime foi revelado quando a criança chorou e ficou incomodada ao ser levada para casa da babá.

A menina disse à Polícia Militar que os abusos começaram em novembro. O suspeito passava a mão pelas partes íntimas dela e a obrigava a passar pelo corpo dele também.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no dia 13 de dezembro deste ano e o indiciamento foi feito na última quarta-feira (21).

O delegado Wesley Silva informou que o suspeito está preso preventivamente e o inquérito policial já foi encaminhado ao Poder Judiciário. 

A polícia não revelou o que o homem declarou em seu depoimento. O processo é mantido em  segredo de Justiça, ele responderá por estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. A pena máxima, caso seja condenado, é de 15 anos de reclusão. 

Via Chico Sabe Tudo 

Blog Petrolândia Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.