ter, 28 maio 2024
InícioDestaquesMarido de Ana Hickmann confessa agressão: ‘Entrei em desespero e neguei’

Marido de Ana Hickmann confessa agressão: ‘Entrei em desespero e neguei’

Alexandre Corrêa, marido da apresentadora Ana Hickmann, fez uma confissão sobre um caso de violência doméstica ocorrido no último sábado (11/11). Em uma reveladora entrevista ao Splash, Alexandre admitiu ter agredido Hickmann, um fato que levou a apresentadora a registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse. Ele revelou que estava “desesperado” e “desnorteado” com a repercussão do caso.

“Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, desabafou Corrêa.

No entanto, Alexandre Corrêa negou a alegação de que teria ameaçado Ana Hickmann com cabeçadas durante o episódio. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, garantiu.

Quanto ao futuro do casamento, Alexandre deixou claro que a decisão está nas mãos da apresentadora. “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”, afirmou.

Por Portal ChicoSabeTudo

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
4.1kmh
33 %
ter
30 °
qua
34 °
qui
29 °
sex
26 °
sáb
27 °

Mais Lidas