dom, 3 dezembro 2023
InícioDestaquesMaria Bonita - Turismo e Receptivos da cidade de Paulo Afonso-BA, realiza...

Maria Bonita – Turismo e Receptivos da cidade de Paulo Afonso-BA, realiza passeio na Rota do Cangaço; vejas as fotos!

No último domingo (13) fomos convidados para participar de uma excursão de lancha entre os cânions do Rio São Francisco, no Entre Montes, Eco Parque e Angicos, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, promovido pela Agência Maria Bonita – Turismo e Receptivos da cidade de Paulo Afonso-BA. 
A viagem teve como ponto de partida a cidade de Paulo Afonso-BA, e se iniciou por volta das 7h00 da manhã, sendo tudo bem organizado, pela agência. 


O primeiro destino de nossa viagem foi o Entre Montes – lugar das mulheres rendeiras, em seguida fomos conhecer o Eco Parque, e em seguida nosso último destino foi o Angico, lugar que aconteceu o massacre do angico que resultou na morte do cangaceiro lampião, de sua companheira Maria Bonita e de parte de seu bando. O lugar lindo conhecido pela Rota do Cangaço, vale a pena conhecer. 

Entre em contato com a Agência Maria Bonita – Turismo e Receptivos, e desfrute de um dos passeios que a agência lhe oferece. Contato: (75) 9.8818-3525 -WhatsApp.

Vejas as fotos retiradas pelo Blogueiro/Repórter Alex Santos:



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.1 ° C
32.1 °
32.1 °
42 %
1.5kmh
69 %
dom
35 °
seg
37 °
ter
37 °
qua
35 °
qui
36 °

Mais Popular

%d blogueiros gostam disto: