sáb, 20 abril 2024
InícioCearáMais 17 mulheres denunciam influenciador suspeito de estupros em série em cidade...

Mais 17 mulheres denunciam influenciador suspeito de estupros em série em cidade nordestina

Após a prisão de Thiago Ferrari no último sábado (24), influenciador digital suspeito de cometer uma série de estupros em Fortaleza e em outras localidades, mais mulheres vieram a público com denúncias contra ele. Até esta sexta-feira (8), dezessete vítimas já se apresentaram às autoridades policiais, relatando terem sido agredidas pelo influencer. A informação é do portal G1.

A prisão de Thiago ocorreu em sua residência no Centro de Fortaleza, onde também foram apreendidos veículos, roupas utilizadas nos crimes, celulares e uma pistola falsa. Imagens da operação foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, com o rosto do suspeito oculto.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago abordava aleatoriamente suas vítimas, coagindo-as a entrarem em suas próprias residências para a prática dos estupros, muitas vezes na presença de familiares das mulheres.

Utilizando uma balaclava e uma pistola falsa, ele alegava fazer parte de um grupo criminoso para ameaçar as vítimas, que tinham idades entre 15 e 40 anos, incluindo uma mãe e sua filha.

O delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, responsável pela delegacia do 5º Distrito Policial, revelou que o suspeito, além dos estupros, está sendo investigado por forçar as mulheres a realizarem transferências de dinheiro via Pix, sob ameaça de divulgação de imagens íntimas.

A polícia descobriu que Thiago utilizava diferentes meios de transporte, como carro, motocicleta e bicicleta, para cometer os crimes, descartando-os posteriormente. Além disso, há suspeitas de que o influenciador estivesse envolvido na venda de veículos fraudados, conhecidos como “veículos de estouro”.

Natural de Minas Gerais, Thiago já possui antecedentes criminais por estupro de vulnerável, estupro, crime contra a dignidade sexual, violação de domicílio e furto, tanto no Ceará quanto em outros estados do país.

As investigações, lideradas pelo 5° Distrito Policial e a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, continuam em curso.

Via Portal PE10

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.3 ° C
25.3 °
25.3 °
61 %
4.1kmh
98 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
30 °
qua
33 °
qui
25 °

Mais Lidas