ter, 16 abril 2024
InícioPolicialMaiores informações sobre a colisão entre dois carros que deixou três mortos...

Maiores informações sobre a colisão entre dois carros que deixou três mortos cinco feridos em trecho da BR-110 em Petrolândia – PE; vítimas foram identificadas, e motorista preso com cocaína e munições

Uma colisão entre dois carros deixou três mortos e outras cinco pessoas feridas em um trecho da BR-110, em uma localidade conhecida como Reta do Mirim, no município de Petrolândia no Sertão Pernambucano. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h30min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um homem identificado como Alexsandro Ramalho da Silva, 30 anos, conduzia um veículo Citroen e teria colidido frontalmente com um veículo Fiat Uno que era ocupado por seis pessoas de uma mesma família. No impacto, duas pessoas morreram na hora, os outros quatro ocupantes foram socorridos em estado grave e um deles morreu a caminho do Hospital de Petrolândia.

As pessoas que morreram eram da mesma família, elas foram identificadas como: Rosenice Maria da Silva, 33 anos, Maria Isabelly Silva de Lira Goes, 3 anos, e Maria Aguida de Jesus.

Já as que ficaram feridas foram: Alexsandro, Luiz Sales de Oliveira Alves, Jefferson Kennedy Silva Alves, Emily Micaele Lira Goes Santos, Guilherme de Lira Goes Santos e Geraldo de Lira Goes.

Acusado preso em flagrante

Droga apreendida com o acusado

Durante o socorro, Alexsandro tentou fugir em uma ambulância, mas ele foi capturado, durante a abordagem foi encontrado a droga e 16 munições de calibre 380, além de mais de R$ 5mil em espécie. Ele acabou sendo preso em flagrante depois de ser encontrado dentro do carro dois tabletes de cocaína e munições. Ele disse ser de Paulo Afonso – BA e que estava seguindo para Inajá-PE, onde provavelmente iria deixar a droga.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar foram mobilizados para a ocorrência. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nossa reportagem esteve no local registrando esse trágico acidente, um dia após as comemorações de natal; VEJA O VÍDEO:

Reportagem relacionada AQUI

As informações são do Site Ítalo Timóteo 

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas