Petrolândia Notícias – Lula chega à fábrica da Itaipava acompanhado de Câmara, Humberto e João Campos

Lula chega à fábrica da Itaipava acompanhado de Câmara, Humberto e João Campos

17 de abril de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O presidente do Grupo Petrópolis, Walter Faria, preparou uma homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Como o socialista faleceu, em agosto do ano passado, vítima de grave acidente aéreo, os seus filhos Maria Eduarda e João Campos representaram a família na festa de inauguração da fábrica da Itaipava, nesta sexta-feira (17).

Ao discursar, Faria lembrou o ex-governador. “Esta festa, hoje, quem estaria seria nosso saudoso Eduardo Campos. Então, João e Eduarda, nós estamos muito felizes”, afirmou.

Antes de começar a ressaltar a fábrica, a segunda instalada na Região Nordeste, o presidente do Grupo Petrópolis afirmou que “tudo que ele tratou comigo foi cumprido”, referindo-se ao ex-governador de Pernambuco.

 João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos (PSB), discursou na solenidade e agradeceu a homenagem ao socialista. Ele participou da festa ao lado da irmã mais velha, Maria Eduarda.

João disse que participava na inauguração da fábrica “com muita alegria”. Ele também lembrou que o País vive um período mais difícil, mas afagou o Governo do Estado. “Nós sabemos que o Brasil vive um período de desindustrialização. No entanto, ao mesmo tempo, o Governo do Estado vem investindo em Pernambuco”, discursou.

“É com essa emoção com que eu venho agradecer a homenagem ao meu pai”, continuou João Campos.

O herdeiro do ex-governador também afagou o ex-presidente Lula (PT), que participou da solenidade de inauguração da fábrica, localizada em Itapissuma, no Grande Recife. Segundo João Campos, a realização desse projeto só foi possível com a parceria com o Governo Federal.

Informações: PEN
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.