ter, 16 abril 2024
InícioPolíticaLucinha Mota e Roberta Arraes, cotadas para ocuparem vagas na Alepe

Lucinha Mota e Roberta Arraes, cotadas para ocuparem vagas na Alepe

 

Passadas as eleições gerais no Brasil, e em Pernambuco tendo Raquel Lyra como vencedora do pleito para o Governo de Pernambuco, começa a ser montada a equipe de transição como também a serem trabalhados os nomes que farão parte do Primeiro Escalão, ou seja, quem ocupará as Secretarias Estaduais.

Duas sertanejas que disputaram uma vaga de Deputada Estadual, podem ser beneficiadas com as escolhas de Raquel Lyra, são elas: Lucinha Mota que disputou uma vaga pelo partido de Raquel, o PSDB, e a outra é Roberta Arraes, que disputou uma vaga pelo PP, partido que chegou com muita força no palanque para o segundo turno. Ambas são as primeiras suplentes de seus respectivos partidos.

Segundo fontes do Blog do Didi Galvão, a deputada eleita, Débora Almeida (PSDB) deve ser convocada por Raquel Lyra para assumir uma pasta, e com isso, Lucinha Mota assumiria o mandato. Outra pasta seria destinada ao PP, que indicaria um dos deputados estaduais eleitos, para que Roberta Arraes assuma a cadeira na Alepe.

Via Didi Galvão

Blog Petrolândia Notícias
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
33.6 ° C
33.6 °
33.6 °
44 %
6.5kmh
95 %
ter
34 °
qua
33 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
31 °

Mais Lidas