sáb, 25 maio 2024
InícioCaraibeiras-PELei Maria da Penha: Polícia Age Rápido em Caso de Violência Doméstica...

Lei Maria da Penha: Polícia Age Rápido em Caso de Violência Doméstica em Tacaratu (PE)

Uma ação rápida da Polícia Militar de Pernambuco foi crucial para lidar com um caso de violência doméstica no Distrito de Caraibeiras, em Tacaratu, Sertão de Pernambuco. No início da tarde deste domingo (14), a equipe policial foi acionada pela vítima, que alegou ter sido agredida pelo companheiro durante a madrugada.

Após receber o chamado, os policiais prontamente se dirigiram ao local, mas o agressor já havia se evadido. Sem perder tempo, as autoridades iniciaram uma busca intensiva e conseguiram localizar familiares do acusado. Após um diálogo franco, os parentes concordaram em cooperar e ajudaram a entrar em contato com o agressor, que se apresentou às autoridades.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Floresta, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. O caso será investigado minuciosamente, seguindo os trâmites da Lei Maria da Penha, para garantir a segurança e a proteção da vítima.

O desdobramento da ocorrência resultou na abertura de um inquérito por portaria, evidenciando o compromisso da polícia em combater a violência doméstica e garantir a aplicação da justiça.

A 4ª CIPM – COMPANHIA TEN PM CIRILO DE SOUSA ARAÚJO reitera seu compromisso com a segurança e a defesa dos direitos das mulheres. Em caso de emergência ou informações relevantes, a comunidade pode contatar o DISK DENÚNCIA pelos números 190 ou (87) 99675-6614.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
95 %
2.2kmh
69 %
sáb
31 °
dom
31 °
seg
29 °
ter
31 °
qua
31 °

Mais Lidas