Petrolândia Notícias – Largada oficial da campanha do partido PROS (90) é realizada com ato jamais visto na política de Petrolândia. Confira!

Largada oficial da campanha do partido PROS (90) é realizada com ato jamais visto na política de Petrolândia. Confira!

9 de outubro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Nesta sexta-feira (09/10), em ato jamais visto na política de Petrolândia, Dr. Fabiano Oliveira assumiu o microfone de um carro de som e andou em ruas do comércio pregando uma mensagem contra a compra de votos e contra a corrupção.

Com esse ato, foi dada a largada da campanha do 90, chapa composta pelo advogado Fabiano Oliveira e Cleusa Chagas.  Os petrolandenses demonstraram apoio aos candidatos da chapa majoritária do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que tem feito um intenso trabalho de porta a porta e de conscientização contra a compra de votos.

Dr. Fabiano Oliveira e Cleusa Chagas, estão juntos dividindo o mesmo espaço e a mesma sintonia de projetos para desenvolvimento da cidade.

Sem sombra de dúvidas, este grupo político que surgiu recentemente em Petrolândia tem a cada dia demonstrado que veio para fazer a diferença.

Veja abaixo os vídeos:

Por ASCOM/Fabiano Oliveira


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.